Caldas Novas – V

Últimos dias e horas em Caldas Novas. Nós estamos no saguão do hotel, aguardando a chegada do pessoal da CVC.

No dia 11 nós ficamos praticamente o dia inteiro no Water Park e no Clube Prive. Na chegada, o hotel nos deu uma pulseira que nos permitiu ir em ambos os parques aquáticos.

Nós fizemos um intervalo para almoçar no Riviera Park, com um brinde que ganhamos depois de ficar ouvindo um corretor falando dos empreendimentos da rede e nos oferecer a proposta de propriedade compartilhada. A ideia é interessante, mas nosso orçamento está apertado, o que não me impediu de ver se há tal sistema para ter um Mini Cooper.

Mais tarde, no início da noite, eu, o Alberto e as meninas fomos na Cervejaria B2 Beer, onde nós tomamos duas cervejas. Nós fomos dormir às 23h.

Dia 12 foi só para comer o desjejum e arrumar as malas. Nós fizemos o check out às 11h e o pessoal da CVC veio nos buscar às 13h. Com todo o processo de colocação de malas dos passageiros, nós seguimos ao aeroporto às 13:20.

Chegamos no aeroporto e conseguimos fazer o check in às 14h e nós vamos decolar às 15:15. Aterrissamos e pegamos as bagagens às 16:40. Em Guarulhos, nós pegamos o ônibus da TAM para Congonhas às 17:40.

Nós chegamos em Congonhas às 18:30 e vamos de Uber para casa. Nós chegamos às 19h e, com isso, o relatório de viagem acaba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s