Caldas Novas – III

Nós acordamos 6:30, antes do despertador ajustado para 7:00. Nós nos arrumamos e descemos para o desjejum no refeitório do hotel. O salão não estava cheio e o buffet tinha frutas, pães, bolos, tortas e algumas comidas quentes.
Voltamos ao quarto para pegar as coisas para fazermos o city tour.

Nós fizemos uma parada em uma loja de doces típicos e cachaças. Eu estou levando uma geleia de pimenta. Dali nós fomos ao shopping Serra Verde e ao Jardim Japonês.

Saindo do parque, a próxima atração é o casarão da família Gonzaga. Depois passamos em uma cachaçaria (essa é a terceira) e eu escolhi um licor com ervas.

Ato final: a programação do passeio nos levou a um restaurante próximo de onde estamos hospedados, então resolvemos pegar as compras e almoçar em um self service. Nós achamos um e almoçamos às 14:30.

Esperamos fazer digestão e então nós fomos na piscina do hotel. A água é quente e mais densa, é como se a piscina fosse de água mineral. Relaxante e nem percebemos o tempo passar. Era começo de noite quando a patota veio e nós fomos na Feira do Luar. A Kátia comeu galinhada com pequi e eu comi um empadão goiano. Apagamos às 23.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s