Joga o pudor no lixo!

Hoje vamos falar de sexo. Sim, é isso mesmo. Igual quando se estava na 7° série e um professor de Educação Física ou Biologia vinha falar sobre os hormônios fervilhando haha.

O que rege um bom sexo? O que a pessoa do outro sexo espera de vc em um momento como esse? Independente do tipo de relação. Pensando nisso, olha só o que conclui:

1. Espontaneidade
O que o outro quer é que você seja você mesmo antes de mais nada. Se algo não lhe agradar simplesmente não faça e quando você tiver desejos de fazer algo proponha! Simples assim. A hora do sexo não é tempo para se esconder em pudores. Sexo = Entrega. Palavrão. Gemido. Tapas. Harmonia. De corpos. De mente. Sem separatismo, comunhão de corpos. Tem mesmo que chupar cada centímetro do corpo do outro, gozar e deixar ser gozado. Prazer em dar prazer pro outro. Sem censura, sem inibição, sem nojo.

2. Frases quentes/Palavrões
Na cama não pode existir vergonha. Diga tudo o que tiver vontade, se solte e não tenha problemas em gemer alto ou dizer coisas eróticas espontâneas. Tanto homens quanto mulheres se excitam ao ver o parceiro sendo tomado por prazer apenas com palavras.

3. Ser surpreendido
Não há coisa melhor do que ser capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Agora falo diretamente com as mulheres: tomar a frente na decisão de fazer sexo aqui e agora, sem considerar mais nada te torna ainda mais atraente. Porque você cede ao instinto, o mais forte dos afrodisíacos. Eles sentem!

4. Realize fantasias
Escute o outro. Aprenda seus desejos mais íntimos. Você tem que ao menos saber o que deixa a outra pessoa louca! E vá em busca de um consenso: ache uma fantasia que seja cômoda para você. Que te deixe a vontade. Pelo menos nas primeiras vezes…

5. A “rapidinha”
O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que não só os homens adoram. Mulheres também. Também necessitamos disso de vez em quando, pode acreditar… Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer absolutamente NADA! HAHA. É desejo. Pura e simplesmente.

6. Submissão x Controle
Divida a iniciativa, divida o controle, divida os momentos de dominação. A sedução deve ser feita por ambos. É apenas uma questão de atitude… Dê e receberás. Igualmente.

7. Somente sexo
Desculpem. Mas querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual é muito desgastante. Que tal sexo apenas por sexo? Aprenda a desfrutar plenamente disso. Sem expectativa nenhuma atrelada.

8. Pressa pós sexo
Isso é uma coisa meio chata, mas que acontece. Logo depois de uma transa espetacular controle seu ímpeto de sair apressado, ou de tomar banho. É importante um carinho, descansar, conversar sobre o que vocês acabaram de fazer. Sobre todo o prazer que sentiram! Não só é importante como é uma etapa muito gostosa.

9. Aprecie o sexo
Todos os mitos que cercam as vontades sexuais me incomodam profundamente. Será que é mesmo uma realidade que os homens necessitam mais de sexo do que as mulheres? Eu quebro essa regra aí. Desfruto tanto ou mais. E já conheci homens que simplesmente não possuíam desejos sexuais. Ou seja, tudo isso cai por tabela. Eu como mulher não me intimido nem um pouco por gostar de sexo. Precisar de sexo. Para que mascarar ou ocultar um desejo se ele está constantemente na sua cabeça? Não tenha vergonha de suas vontades. Honre o tesão. Pra ele não existe hora ou lugar.

Acho que isso resume um pouco. Hora de coibir menos e permitir mais… Mas usem camisinha, ok?

Autora: Amanda Lascala

Fonte: Eusoescrevo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s