A aposentadoria do bode – II

Twilight estava compenetrada em seus estudos quando Spike, seu dragão e criado, veio lhe anunciar.

– Twilight, a Pinkie e a Rainbown estão na porta com um bode. Eu acho que querem falar com você.

– Um bode? Eu nunca vi um bode por aqui. Os unicos bodes que eu conheço estão em fábulas e em reinos distantes. Quem será este bode, como e por que ele veio para cá?

– Eu não sei, Twilight. Seja quem for, parece bem velho.

– Mais uma razão para sermos amáveis e educados, Spike.

Twilight deixa seus livros por um tempo e vai até a porta para receber suas amigas e o bode desconhecido.

– Olá meninas! Então, quem é esse senhor? De onde veio? Está a viagem ou negócios?

– Oooi Twilight. Esse é Djed. Ele veio de muuuuito longe.

– Ele diz que tem poderes mágicos e que pode voar mais rápido do que eu. Vê se pode!

– Ah Rainbown, quando se vala em vôo por meio de magia, isso é bem possível! Prazer senhor Djed, eu sou Twilight, aluna da rainha Celestia. Boa tarde senhor Djed. Eu espero que minhas amigas não tenham deixado uma impressão errada sobre os habitantes da Vila dos Pôneis.

Djed conhecia Celestia quando ela ainda era filhote ao lado da Deusa Epona. Mas esta pônei, a despeito de ser jovem como suas amigas, evocava uma antiga lembrança. Djed conheceu alguma das encarnações anteriores de Twilight. De seus anos de juventude. Uma época quando ele estava apaixonado por uma Deusa pônei.

– O prazer é meu, senhorita Twilight. Eu conheço a rainha Celestia e tenho certeza que a senhorita será uma excelente princesa.

– Ah, que é isso, o senhor está sendo gentil. Eu faço o que posso e me esforço. Eu tenho certeza que poderemos conversar bastante sobre magia.

Djed teve que se conter. Twilight era realmente muito parecida com seu antigo amor. Ela era jovem e atraente. Ele foi outrora um Deus da Fertilidade. Mesmo aposentado, ele ainda era um bode. Tinham pôneis inocentes e um dragão que o olhava com suspeita.

– Que legal! Agora só faltam a Flutter Shy, a Apple Jack e a Rarity. Depois vamos todos fazer uma grande festa!

O desprendimento e a energia de Pinkie ajudou a distrair Djed. Mas ele sentia uma certa vibração bem conhecida vinda de Rainbown. A vibração da atração. Seria possível que essa ponei transgenero estivesse interessado nele?

Deixe um comentário

