Diário de Rei Ayanami – V

Kaworu_Nagisa

Querido diário, me desculpe por não te ver tantas vezes. Nós estamos sendo invadidos por anjos. Não há descanso. Como era de esperar, até tentaram usar o Toji como piloto do EVA três. Foi um desastre, como eu previra. NERV e SEELE então nos apresentaram ao que eles garantiram ser a quinta criança.

O senhor Ikari não gostou do novato, nem eu. Mas eu acreditei que seria melhor do que a fanfarrona da Asuka que caiu em depressão depois de ter perdido sua preciosa unidade EVA dois em uma luta com um anjo.

A quinta criança se chama Kaworu. Ele e Shinji ficaram tão próximos e tão amigos que os boatos não demoraram a surgir. Ele deve ser um fenômeno como o Shinji, pois alcançou a marca de 99, 99% de sincronicidade. Com todos os EVAs. Ele parece saber mais do que aparenta. O que deixa a capitã Katsuragi nervosa.

Agora eu tenho que ir. Depois eu abro este envelope e conto o que tem aqui. Parece um dossiê e tem o meu nome. Eu vou poder ver se esse tal de Kaworu é tão bom quanto diz.

[Hiato]

Querido diário… terrivel… foi terrível. Kaworu é o último anjo. Quase destruiu toda a NERV, a SEELE e Toquio III. Eu e Shinji conseguimos detê-lo. Mas agora eu sei a verdade, oh meu Deus! Eu sou um clone da mãe de Shinji. Isso explica o que eu sinto por ele. Eu também sou um clone de Lilith. Isso explica por que lutar com anjos me deixa tão contrariada. Isso significa que eu sou um anjo. Eu agora estou em um dilema. Devo continuar a ajudar SEELE e NERV? Eu devo continuar a lutar contra os anjos? Como eu irei encarar o senhor Ikari?

A luta com Kaworu despertou meu lado escuro. Lamento, diário, mas eu não sou mais humana. Tudo que imprta agora é me unir a Adão, mais conhecido como EVA um. Isso irá provocar o Terceiro Impacto. Mas também poderá tornar real o Projeto da Instrumentalidade Humana, do senhor Ikari. Eu espero que tudo fique bem depois disso. Até breve, querido diário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s