Diário de Rei Ayanami – IV

Asuka

Olá diário. Hoje foi outro dia tenso. Shinji está esquisito. Eu e ele estavamos no porta aviões Nemesis, para uma nova missão contra um anjo, agora com a ajuda de um outro pilto de EVA. Eu não entendi por que o pessoal da escola veio conosco. Um helicóptero da NATO desceu no convés. Uma garota desce dele. O senhor Ikari nos apresenta. Os meninos ficam babando. Eu não entendo os meninos.

Ela se chama Asuka e veio da Alemanha. Histriônica. Alega ser melhor piloto. Alega ter o melhor EVA. Mas o senhor Ikari a coloca em seu devido lugar. Ela teve que combater o anjo junto com Shinji. O EVA dela até que é bonito. Depois eu pedirei ao senhor Ikari que atualze meu EVA para poder mostrar para essa garota quem é a melhor piloto.

Eu recebi ontem o comunicado de que Asuka irá morar junto com a capitã Katsuragi. Isso não está certo. Shinji está lá. Não que eu tenha ciúmes. Eu sinto outra coisa por Shinji. Kaji não quer me dizer nada. Os arquivos da NERV são confusos e contraditórios.

Outro dissabor: Asuka está na mesma classe, na mesma escola que eu e Shinji estamos. Essa escola deve ter alguma ligação com a NERV. Todos os alunos daqui são órfãos, perderam suas mães. Isso significa que todos os alunos de nossa classe são pilotos em potencial de um EVA? Eu terei que investigar por conta própria, pois Kaji não me fala nada.

Eu gostaria que Hikari fosse piloto. Ela é a representante de nossa classe e muito mais séria e responsavel do que os meninos. Eu tenho medo que Toji se torne piloto. Como pessoa ele é suficientemente agressivo. Pilotando um EVA seria catastrófico.

Deixe um comentário

