Diário de Rei Ayanami – III

shinji-other

Diário, hoje eu tive um dia difícil e tenso. Hoje eu tive o primeiro contato com um anjo. Houve uma época em que o ser humano achava bom ter contato com um anjo. Nosso passado tem várias fábulas sobre encontro com anjos, mas a realidade é dura e machuca.

Todo o trabalho da NERV em construir um EVA e me treinar como piloto foi para enfrentar a invasão dos anjos. Eu acho que os anjos estão vindo para resgatar Lilith. Afinal, este ser é um anjo. Felizmente os conflitos existentes no meu EVA foram solucionados e eu pude enfrentar o anjo Sachiel. Eu apanhei feio. Enquanto a NERV distraía o anjo com armas menores e uma ogiva nuclear, equipes de resgate recolheram a mim e a meu EVA. Eu estava indo para a unidade intensiva de tratamento quando eu cruzei com um jovem. Um impacto me fez cair e ele me segurou. Foi assim meu primeiro encontro com Shinji, o filho do senhor Ikari.

Eu me sinto estranha com Shinji. Ele mal chegou à NERV e foi colocado para pilotar um EVA. Eu achava isso impossível, mas ele conseguiu, sem treino, uma taxa de 99% de sincronicidade. Ele pilotou o EVA um, sem treino, com incrível sucesso. O anjo foi destruído, mas em condições que alarmaram a NERV. Eu vi o vídeo do combate e não vi nada estranho. Shinji apenas liberou seu inconsciente. O EVA despertou. Mas não é nada disso que o torna diferente. Quando Shinji me segurou nos braços, eu tive a mesma sensação que eu tive com o senhor Ikari. Eu devo tentar descobrir com o Kaji qual é a relação entre Shinji e eu.

Eu não entendo por que Shinji está morando com a capitã Katsuragi. Ele tem a mesma idade que eu. Ele bem que pode ter seu próprio apartamento, como eu. Eu não acho correto que Shinji more com a capitã Katsuragi. Eu ouço os boatos terríveis. Foi assim quando eu fiquei com o senhor Ikari. Adultos são complicados. Colocam diversas regras e proibições no amor e no relacionamento. Vai ver que é por isso que Deus voltou suas costas para nós.

O senhor Ikari veio me visitar. Amanhã nós conheceremos mais um piloto de EVA, que vem da Alemanha. Isso significa que tem outro EVA. Isso significa que teremos que enfrentar mais anjos. Que Deus nos ajude.

Deixe um comentário

