Diário de Rei Ayanami – I

reiayanami

Querido diário, eu estou muito satisfeita que posso contar tudo para você. Ou pelo menos foi isso que o senhor Ikari me disse quando me deu você de presente. Eu sou capaz de fazer qualquer coisa pelo excelentíssimo senhor Ikari.

Ele me pediu para escrever o que eu sinto, o que eu sonho, o que eu penso, o que eu lembro. Como estamos nos conhecendo agora, eu vou te contar um pouco de minha infância, ou de uma parte do que eu me lembro dela.

Minha memória mais antiga é de quando eu conheci o senhor Ikari. Eu devia ter três anos, eu acho. Enfim, eu era bem pequena. Eu lembro estar em um carro, o sol estava agradável, tinham pessoas e carros na rua. Eu não lembro como fui parar dentro daquele carro, nem de onde eu vim. Então o passageiro do banco da frente inclinou-se para trás para falar comigo. Ele é gentil, amável, atencioso. Eu me sentia protegida. Eu tive uma agradável sensação de conforto e acolhimento. Foi quando o senhor Ikari se apresentou a mim.

Eu lembro que o carro entrou em um edifício, descemos por um elevador de carro e tudo. Foi quando eu conheci Tóquio III. Na cidade subterrânea, esteiras nos conduziram para o quartel general da NERV. Ali eu conheci a senhorita Katsuragi, a doutora Akagi e outros funcionários da NERV. Eu me lembro de que fiquei bastante nervosa e tensa com o ambiente. Todos me olhavam esquisito.

O senhor Ikari me acompanhou até meu quarto. Eu fiquei apaixonada. Eu sei. Eu ainda era pequena demais. Só depois eu entendi o que é ficar apaixonada. Eu passei muitos anos naquele quarto dentro da NERV até poder ter meu próprio apartamento. Mas isso foi depois do primeiro teste com o EVA zero.

Perto do que eu passei e experimentei com o primeiro teste com um EVA, foi um piquenique o período de testes, exames, análises e injeções nos laboratórios da NERV. Mas antes, eu acho que vou escrever o que lembro e sei sobre o EVA.

Deixe um comentário

