O duro ofício do malvado – III

– Fale, humana! De onde você roubou esta armadura sagrada?

– Hah! Como se eu fosse falar algo!

Korg podia amassar facilmente, causar dor, para que a mulher dissesse onde consegui a armadura sagrada. Korg sabia, nos poucos contatos com humanos, que estas criaturas tem uma estranha sensibilidade. O troll pegou uma pluma e começou a explorar o corpo da mulher, tentando achar um ponto fraco.

– Hahaha! Pare! Faz cócegas!

– Diga como consegui essa armadura sagrada!

– Eu ganhei de meu pai, óbvio. Esta armadura está em nossa família há séculos. Agora me liberte!

– Ainda não, humana. Primeiro você tem que prometer que nunca irá tentar invadir a Floresta Sagrada.

– Hah! Eu prometo que irei arrancar sua cabeça! Tela! Cora! Venham me resgatar!

Algumas flechas cobertas de energia pipocam em volta e em seu braço. Ao longe, a maga e a arqueira tentam resgatar a cavaleira. Korg ergue o braço e da ponta de seus dedos surgem gavinhas, que se expandem até enrolar a maga e a arqueira, depois trazendo para perto de Korg. Nada de mais para um troll, ele apenas tem que expandir sua mão até o chão, transformar sua mão em uma árvore, onde a maga e a arqueira ficam presas.

– Vocês parecem abelhas. Irritantes. O que eu faço com vocês?

– Por favor senhor troll, nos poupe!

– Sim, nós só estamos nessa missão por que nos prometeram terras, títulos e ouro.

– Não lutam por honra? Dever? Não sabem que se morrerem nada levam?

– Imprestáveis! Assim que eu acabar com esse troll, eu acerto com vocês!

– Eu não creio que a duquesa esteja em posição de fazer ameaças.

– Hah! Acha mesmo que eu vim despreparada? Eu invoco o espírito dos meus ancestrais!

Korg sente sua mão formigar, uma névoa cobre sua mão e quando dissipa, a cavaleira está livre, espada em punho, pronta para atacá-lo.

– Teve sua chance, monstro, agora irá conhecer minha fúria!

Deixe um comentário

