Dos males, o menor – V

– Isso foi…

– Magnífico? Sim, eu sei.

– Não, foi…cruel. O senhor precisava deixar a pobre garota nua e ainda por cima fazer aquelas… coisas?

– Vocês vieram a mim e me pediram ajuda. Vieram por que souberam que eu sou o melhor. E eu avisei que meus métodos são bem heterodoxos. Estas Irmãs do Capuz são conhecidas por seu estranho senso de justiça. Assim que eu as estudei, eu percebi qual a fraqueza e que a única forma de derrotá-las é tirando sua… pureza.

Ao invés de agradecer os quatro homens criticavam e reclamavam. Isso o Mestre do Sabat esperava. As críticas e reclamações pararam assim que se viram cercados por mais quatro das Irmãs do Capuz. Verde, Marrom, Rosa e Laranja.

– Alto, maldito! Você pode ter desonrado nossa irmã, mas não é páreo para nós quatro!

– Então, senhores. Como vai ser? Eu devo ou não prosseguir?

– Sim… e que os Deuses nos perdoem.

– Apenas lembrem, senhores, que todos os atos de amor e prazer são rituais dos Deuses.

As quatro irmãs atacaram com tudo que tinham, com todas as forças, com todas as magias. Assim como a Amarela, nada funcionava, nada o atingia e, da mesma forma que sua irmã decaída, elas encontraram seu fatídico destino, foram presas, despidas e penetradas por tentáculos. Perderam toda força, todo poder, as armas viraram cinzas e elas voltaram a si, como se estivessem em transe hipnótico. Todas perguntaram a mesma coisa.

– Onde estou? Ah! Eu estou nua! E toda satisfeita! Quem é você e o que fez comigo?

– Eu sou o Mestre do Sabat. Eu te libertei de suas amarras pelo prazer e pelo sexo. Vá, minha jovem, você está livre.

Os cidadãos que acompanhavam o Mestre do Sabat apenas abriram os olhos depois que as garotas conseguiram se cobrir com alguns lençóis pegos de algum varal.

– Com estas foram cinco. Restam apenas mais três e a mais terríverl delas… a Irmã Vermelha.

– Falando nisso, vamos cortar o caminho e atacar a Irmã Vermelha. Isso irá poupá-los de mais embaraço.

Deixe um comentário

