Vida de vampira – IV

– Depois que seus irmãos foram perseguidos e banidos, o que aconteceu?

– Meu pai se sacrificou por sua gente, que nunca agradeceram nem reconheceram o sacrifício dele. Minha mãe fez o que pode, mas os mais jovens acabaram se tornando prisioneiros para as arenas construídas pelos humanos.

– Arenas? Como o Coliseu? Tendo sua gente lutando?

– Exatamente. Eu e muitos fomos capurados muito jovens, éramos facilmente treinados, convencidos e preparados para lutar nas arenas. Viviamos e éramos vendido como coisas, como escravos, como servos a nossos senhores humanos.

– Então a senhora teve um senhor humano e lutou nessas arenas. Como foi isso?

– Eu era bem pequena quando fui levada ao Mercado dos Trolls. eu não era muito grande nem muito diferente de muitas vampiras. E ainda tínhamos de competir com outras espécies de seres das sombras. mesmo sendo cativa, estando em uma jaula, os humanos ainda nos ofendiam, jogavam coisas. Se eu tivesse emoções, eu choraria. Mas eu ficava encolhida no meu canto, então eu acho que tinha alguma mágoa.

– Eu acho que é compreensível, senhora. Como encontrou seu senhor humano?

– Ele quem me encontrou. Ele também não era muito grande, forte ou rico. Eu acho que ele se identificou com minha situação. O rosto de alegria dele, assim que me viu, ao sair da jaula, ao ser entregue para ele, foi algo muito belo. Ele tirou as algemas e me colocou ao seu lado no coche, como se eu fosse sua irmã, ao voltar para a casa dele.

– Desculpe perguntar, senhora, mas isso a comoveu?

– Eu não sei descrever se eu sentia algo. O que ele sentia por mim era algo puro e sincero. Ele me apresentou aos seus familiares e empregados. Fez questão com o pai dele de me por no quarto ao lado do dele, de me dar roupa, de me alimentar e de providenciar o melhor para mim. Seus irmãos mais velhos fizeram uma expressão distorcendo o rosto deles, eu desejei que ficassem tortos daquele jeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s