Educação começa em casa – VI

Mais uma quinzena passou até Marco voltar a visitar Fernanda. Como parte de sua educação, ele teve que fazer mais tarefas em casa e as fez com ajuda de sua mãe. Fernanda o recebeu e o levou até a sala, onde o esperava uma mesinha contendo vinho e carpaccio.

– Olá Marquinhos. Fez sua lição? Com controle?

– Sim, Fê. Mamãe me ajudou bastante.

– Ela deve ter se divertido tanto quanto eu. Hoje na sessão de hoje, depois dos passos básicos, se você se controlar, podemos passar para o terceiro passo e sua recompensa.

Marco tira a roupa sem hesitar, passa pelas duas lições básicas com virtuosismo, acompanhado pelos olhares aprovadores de sua tia. Ele estava ficando bom em tocar, alisar, beijar, massagear e deixar uma mulher excitada. Fernanda percebeu que seu controle também estava bem melhor.

– Muito bem, Marquinhos! Podemos passar a terceira e última lição. Mas para isso você vai ter que colocar um capuz.

– Fê, você quer que eu fique nu e agora vai pôr um capuz em mim?

– Capuz é um apelido da camisinha seu bobo. Vê este envelope? Abra assim. Vê isto que parece uma bexiga? Com a ponta dos dedos de uma mão, aperte a ponta e com a outra desenrole em cima do seu soldado.

Fernanda envolve o soldado de Marco com a camisinha e ainda dá uma apertadinha na ponta para tirar qualquer bolha de ar.

– Como se sente? Está muito apertado?

– A sensação é engraçada, está firme, colado ao corpo do soldado, mas não apertado.

– Isso é necessário para evitar a passagem de semen, sangue ou outro elemento. A camisinha deve ser sua companheira para evitar doenças venéreas e gravidez. Agora que seu soldado está pronto, eu posso colocá-lo na minha caserna.

Fernanda se coloca em cima de Marco, equilibrando-se com um braço enquanto a outra mão insere o soldado de Marco dentro de sua parte mais carnosa. Marco sente uma sensação indescritivel enquanto Fernanda começa a montá-lo, cavalgá-lo. Os quadris de Fernanda movem-se como pistões, com ritmo e força, para cima, para baixo, deixando Marco zonzo de excitação. Fernanda percebe quando a excitação é demais e o pobre Marco desfalece em seus braços. Satisfeita, sai de cima do Marco e observa a sua obra prima. Uma camisinha totalmente cheia e recheada de semen.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s