Meu daimon – VII

Quando Cipriano chegou em casa com Kelek transformada a mãe dele, Leucoetea, estranhou mas ficou feliz por Cip´riano finalmente trazer uma garota para casa, para ser apresentada à família.

– Filho, quem é essa formosa dama?

– Mãe, essa é a Kelek!

– Nossa, como você mudou! Se você quiser, Kelek, eu tenho algumas túnicas que podem servir em você.

– Kelek gosta segunda pele. Kelek aceita oferta de senhora.

Tertuliano chegou vendo a cena inusitada na mesa de jantar, com sua esposa conversando com uma garota que ele nunca tinha visto antes e Cipriano.

– Ora, ora! Cipriano mal fez os votos no templo de Juventa e está trazendo sua namoradas para casa? Quem é a garota, Cipriano?

– Pai, essa é a Kelek!

– Entendo. Filho, você gosta de Kelek?

– Sim, meu pai.

– Kelek, você gosta de Cipriano?

– Kelek gosta muito de mestre.

– Nesse caso, eu lhes dou minha benção. Meu amor, precisamos combinar um dia para unir os dois diante de Juno. Cipriano e Kelek, sejam muito felizes juntos!

Deixe um comentário

