Meu daimon – V

Cipriano acordou no dia seguinte com Kelek aconchegada ao seu lado. Sua cama estava bem bagunçada e com sinais de que ele teve um contato bem íntimo com Kelek. Sentindo seu corpo dolorido, com arranhões e mordidas, Cipriano levantou, sentindo as pernas bambas, mas decidido a ir à cozinha para o café da manhã, sacudiu Kelek.

– Oi Kelek. Bom dia. Vamos tomar banho antes do café?

– Banho? Kelek não sabe se banho é bom.

– Venha comigo. Você vai gostar.

Curiosa e interessada que Kelek era em aprender tudo sobre os hábitos humanos, ela segue Cipriano até uma banheira escavada em um tronco de árvore. Cipriano pega água do fogareiro e põe na banheira, completando com água tépida dos vasos. Em seguida, pega o sabão, tira a túnica e entra na banheira.

– Venha! A água está ótima!

Kelek olha com um pouco de desconfiança, aproxima, toca a superfície da água com seus dedos. Cipriano oferece um pouco de sabão para ela cheirar, para tentar tranquilizá-la. Kelek abre um sorriso e pula dentro da banheira.

– Banho bom. Sabão cheiroso.

Conforme se banham e se esfregam, as brincadieras acabam provocando outra ereção em Cipriano que é imediatamente aproveitado por Kelek. Inclusive com arranhões e mordidas. Quando acabaram, Cirpiano saiu primeiro e mostrou a Kelek a toalha para se secar, pente, perfume. Kelek imitava tudo o que Cipriano fazia e sorria satisfeita.

– Agora nós podemos comer o café da manhã.

– Kelek com fome.

Leucoetea, a mãe de Cipriano gostou de ver seu filho e seu daemon se darem tão bem. Colocou na mesa bastante leite, pão, queijo, presunto, biscoitos. Cirpiano comia, Kelek imitava.

– Queridos, assim que acabarem não esqueçam que hoje o Cipriano tem que ir ao templo de Juventas para ofertar seus brinquedos e sua velha túnica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s