Venera sama – III

– Fuaaa! Eu estou estufada. Asuta consegue ser melhor do que os cozinheiros que me serviam no meu palácio.

– A senhorita então tinha um palácio, um reino e servos?

– Presta atenção! Pare com perguntas simplórias. Evidente que eu tive um reino, um trono e servos. Isso foi há um bom tempo.

– Ai! Sim, Venera sama. Mas a senhorita podia contar um pouco sobre esse reino.

– Meu reino não é deste mundo. Hã…essa frase tem direitos autorais?

– Acredito que não, adorada Venera sama. Mas os cristãos podem reclamar.

– Pffft. Que reclamem. Eu irei conquistá-los também. Além do que o Deus dele quem roubou de mim o título de Estrela da Manhã, sendo que eu existia antes.

– Hã…Estrela da Manhã? Vênus? A senhorita é uma Deusa?

– Presta atenção! Acha que eu escolhi Venera sem motivo? Venera é Vênus em russo e sim, eu sou o que vocês humanos chamam de Deusa, Lucifer.

– Ai! Sim, Venera sama. Mas Lucifer tem um significado diabólico.

– Apenas para as mentes pequenas dos humanos. Lucifer, aquele que porta a Luz, quem trouxe à humanidade o Fogo dos Deuses. Como isso pode ser demoníaco? Diabólico é um Deus que põe em seu jardim uma árvore do conhecimento apenas para ter o prazer sádico de proibir, sabendo que suas criaturas não conseguiriam obedecer a seus designios tão arbitrários.

– Então a senhorita é Deusa e Diabo?

– Presta atenção! Eu sou um ser que está acima dessas classificações e idiossincrasias humanas.

– Ai! Sim, Venera sama. Mas essa aparência de uma menina de oito anos não atrapalha em seu objetivo de conquistar o mundo?

– Sim, atrapalha porque reles humanos como o senhor vê apenas a aparência. Eu escolhi esta aparência e este corpo exatamente para mostrar o quanto a humanidade é arrogante, presunçosa, prepotente e preconceituosa. Ou o senhor é daqueles que acha que existe faixa etária?

– Não, não, não! Venera sama, eu a amo. Tanto que estou escrevendo um blogue para falar da Sociedade Zvezda. Eu sou totalmente contra a discriminação etária. Uma pessoa é uma pessoa, independente de sua idade cronológica.

– Otimo. Senão eu não teria mais utilidade para o senhor. Eu percebo que “grande pensador” é um evidente exagero. O mesmo pode se dizer de “escritor”. Então resta saber se me será util em incorporar o Deus das Floresta, como o senhor diz que faz, para que eu possa gerar uma longa descendência.

Deixe um comentário

