Venera sama – II

– Venera sama, como a senhorita formou a Sociedade Zvezda?

– Primeiro eu recrutei Goro Shikabane, que trouxe sua filha com ele. Itsuka tinha mais ou menos nove anos quando eu os encontrei. Infelizmente Goro acabou também trazendo o Yasu, pela ligação que ambos tinham na Yakusa.

– Hã…a senhorita está se referindo a General Pepel e Plamia sama? Ela parece ter dezenove anos.

– Presta atenção! Eu não escolhi parecer com uma criança de oito anos. Eu sou bem mais velha do que Goro, em termos humanos. Ter o poder tem consequências.

– Ai! Sim, Venera sama. Plamia sama tem sido condescendente comigo nos treinos com espada. E o Professor Um?

– A Natasha eu encontrei quando eu passei pelo leste europeu, pouco depois que o muro caiu. Ela parecia assustada, desamparada, desorientada e abandonada. Foi uma excelente aquisição para a Sociedade, uma vez que ela desenvolveu nossa biotecnologia.

– E quanto a Dva? Ele é um tipo de animal de estimação?

– No começo, sim. Foi muito engraçado como eu o recrutei. Depois ele mostrou suas habilidades e agradeçemos a ele pelas refeições.

– E a White Light? Como surgiu? Quando se enfrentaram pela primeira vez?

– Essa é uma pergunta dificil. Luzes e Sombras existem desde o início do Tempo. A White Light é uma organização contemporânea feita por seres humanos que tenta ocultar a Luz da humanidade.

– Hã…mas a organização é chamada de luz branca, não é uma contradição?

– Presta atenção! A humanidade não percebe a Luz, mas uma iluminação artificial. A White Light cega a humanidade com um facho de luz falso.

– Ai! Sim, Venera sama.

– Nosso primeiro embate foi pouco depois de nos instalarmos em Udogawa. Curiosamente foi assim que eu conheci Asuta.

– Falta falar sobre a senhorita. Qual sua origem? Seus pais?

– Presta atenção! Esta é uma informação sigilosa!

– Ai! Sim, Venera sama.

– Asuta está chamando. Vamos comer e depois continuamos. De barriga cheia pode ser que eu mude meu humor e te conte algo.

Deixe um comentário

