Carta dos Direitos Sexuais

Os seres humanos têm o direito a ter necessidades. Esta simples afirmação tem sido uma base natural para a nossa consciência crescente como uma espécie que todos nós merecemos respeito. Nossa consciência sobre a necessidade de tratar as pessoas com respeito aos seus direitos cresceu inexoravelmente. Esses direitos são verdades universais para todas as pessoas, em todos os lugares, para todos os tempos e esses direitos nos pertencem, os governos reconhecendo-os ou não. Da mesma forma que temos os direitos político, direitos sociais e mesmo direitos físicos, nós temos direitos sexuais que incluem:
1. O direito de ser um ser sexual: ter sentimentos sexuais, pensamentos sexuais e se envolver em fantasias sexuais, comportamentos e conversa s sexuais consensuais.
2. O direito ao seu próprio senso de humor e brincadeiras sobre a sexualidade.
3. O direito de ler e receber informações sexuais que é apropriado para a minha idade e necessidades.
4. O direito de ser aceito e protegido como um ser sexual (incluindo o meu sexo, pensamentos e preferências), por toda a minha comunidade.
5. O direito à educação e o acesso religioso que afirma, apoia e respeita a minha sexualidade.
6. O direito de estar protegido de atenção, palavras e atos sexuais indesejados, incluindo a invasão da minha privacidade.
7. O direito de avaliar por si mesmo os potenciais parceiros para compatibilidade sexual e casamento.
8. O direito de mudar meus pensamentos ou qualquer aspecto da minha sexualidade.
9. O direito de divulgar qualquer aspecto da minha sexualidade no meu próprio critério, incluindo os meus pensamentos privados, sentimentos e comportamentos.

Traduzido do Sexual Futurist.

Deixe um comentário

