A festa de Eoster – IV

No dia seguinte, Vanity acordou alegre. Ficou se olhando diante do espelho enquanto se vestia. Então teve a idéia de registrar em seu diário as medidas de seus quadris e busto. Depois de se vestir, foi até o quarto de sua mãe para vê-la se vestindo e se perguntando se ficaria igual a ela. No café da manhã, deu um beijo em seu pai e contou para ele os sonhos que ela estava tendo com ele e o tio Jack. Seus pais sorriram e sentiram alívio. Graças a Jack sua Vanity estava se tornando uma garota sem complexos.

No ônibus e na escola, Vanity olhava as meninas, mas não por que sentia inveja ou interesse, ela queria observar e comparar como cada uma parecia, conforme a idade e os sinais da maturidade. Ela olhava os meninos também, com certo interesse, imaginando como seriam quando crescessem, como ficariam depois do Dia da Iniciação, como seria ficar com cada um. A vergonha surgia, quando ela imaginava demais, mas depois ela lembrava do que seu tio Jack falava e continuava fantasiando, se deixando sentir desejo e prazer, tendo orgulho de sentir seus seios em formação ficarem inchados e sentir escorrer líquido por entre suas pernas.

Durante as aulas, Vanity observava os professores e as professoras. Imaginando como seria cada um e cada uma. Como se relacionariam, como seria ficar com um professor. Ela até sabia bem como espiar os encontros clandestinos de professores, professoras, alunos, alunas, em refúgios na escola, onde os atores dançavam e cantavam a cena do amor. Depois, tentava lembrar de cada detalhe para escrever em seu diário e pensava se seria tão bom assim na vez dela.

Ao voltar para casa, continuou a observar, a comparar, a escrever. Seus pais ficaram alegres, surpresos e aliviados quando Vanity sentou na mesa de jantar e conversou com eles sobre tudo que ela hava descoberto, visto, sentido, desejado e fantasiado.

– Claire, meu amor, nós temos que pensar em um jeito de agradecer a Jack. Nossa Vanity está pronta para o Dia da Iniciação.

– Sim, meu amor. Aliás, John, eu acho que eu tenho uma boa idéia de como podemos agradecer ao Jack.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s