Viver sem limites

Alguns dias, semanas e meses depois, Dora e Luiz são convidados para o casamento entre Chris e Liza. No casamento, a sociedade consagra sua aceitação aos relacionamentos, até mesmo os proibidos, até mesmo os não-consentidos.

A sociedade nos impinge suas regras de moral enquanto, ao mesmo tempo, permite o sucesso da Indústria Pornográfica e da Indústria da Prostituição. Uma sociedade doente precisa ter uma válvula de escape. Mas o escape acaba piorando e aumentando a repressão, a opressão, o recalque, a frustração e a insatisfação presente em nossas vidas erótico-afetivas.

No entanto, não existem vítimas ou carrascos. Temos as vidas que queremos e merecemos. Preferimos viver nessa indigência amorosa a sermos honestos, sinceros e verdadeiros com nossos corações. Naquela cena de casamento, ao mesmo tempo idílica e esquisita, Dora e Luiz pensam no futuro. Em um ano muita coisa muda. Em um ano, Luiz será “maior” de idade enquanto Dora ainda será “menor” de idade. Por uma diferença de meses, semanas, horas, o amor entre os jovens passará a ser “tabu”.

O consolo de ambos é que não estão sozinhos. Em pequenos e seletos grupos, ora em clandestinidade, ora em zonas de tolerância, muitas pessoas redescobrem que apenas o Amor é a Lei. Corajosos e valentes sábios escrevem, desafiando os limites, as fronteiras, que os senhores da sociedade nos impõem. Destes, deleitam-se os indomados com a leitura dos livros do Profeta do Profano. A sabedoria do Profeta do Profano nunca será conhecida e apreciada pelo público. Suas obras nasceram fadadas ao ocaso.

Mas não devemos esmorecer. O Amor é a Lei. Venera-sama irá conquistar o mundo. Pelas mãos de uma criança escolhida, a portadora da estrela, a portadora da luz, o mundo cairá de joelhos e a humanidade reencontrará sua vida, sua liberdade. Que todos tenham o direito e a liberdade de amar quem quiser, quantos quiserem. Que a luz de Zvezda brilhe por todo o mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s